quarta-feira, 1 de abril de 2020

Quarantine mode


Oiii ... é verdade à quanto tempo, ele passa e nós nem damos conta.

Com as rotinas que a vida nos coloca há sempre alguma coisa que fica para trás.  24 horas que o dia nos dá por vezes não chegam para podermos fazer tudo o que queremos, eu sei, às vezes é a desculpa que nós próprios damos para o "não me apetece hoje ", mas chegando a casa depois de um dia de trabalho duro a pessoa não tem disposição para vir para o computador e dar tudo dela, pelo menos eu penso assim se não é para estar a 100% o melhor é nem ir e o que é certo é que o tempo foi passando... Estive, ou pelo menos tentei estar presente no instagram mas sentar-me e escrever foi complicado mas vou tentar estar mais presente.

Pelo menos agora não há desculpa, temos tempo que sobra para fazermos o que quisermos não fossem estes tempos estarem todos trocados e obrigarem-nos a ficar em casa. Houve momentos que eu só pedia um domingo para poder ficar de pijama e não fazer nenhum e agora o dia nunca mais passa e não chega a hora de me ligarem e dizerem: «Tamára amanha às 7h vamos abrir» , juro que não vejo a hora... enquanto este momento não se torna real obriguei-me a fazer uma lista das coisas que fui deixando para trás por falta de tempo... e chegou a hora .. não há desculpa ... vamos voltar a fazer aquilo que mais gostamos.

Este momento veio em bom tempo, precisavamos todos de uma pausa, reorganizar as coisas e alinhar direções. Fomos definitivamente obrigados a parar e a olhar em volta... mas que mundo é este , pergunto-me.
 Quero acreditar que vamos sair disto melhores pessoas e olharmos com outros olhos o bom que é viver. Quero alimentar a esperança de dias melhores e agradecer cada momento. Sorrir e amar



...

até já :)

Sem comentários:

Enviar um comentário